quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aquela viagem

-Trecho   

 ...Olhando a estrada pelo vidro embaçado, um friozinho, as figuras dos carros mal se distinguindo na noite e eu ouvindo aquele coração batendo tranquilo, aqueles braços deixando-me tão protegida, tão aquecida, um toque suave em minha pele, tão sereno o rosto que dormia como se fosse um anjo, num lugar tão seguro, tão seu, que nada poderia feri-lo, que nada mais existia além daquele momento...Então senti as lágrimas brotarem em meus olhos e percorrerem silenciosas, pois naquele instante eu percebi que nunca havia sentido-me daquela forma, nunca algo fora tão mágico e tive a certeza que doeria tanto não ter mais aquele momento, que seria insuportável ficar longe daquele abraço que quanto mais perto estava, mais e mais perto precisava estar...Um pouco de agonia...Não poderia, não saberia, viver sem tê-lo e sussurrei, talvez tenha apenas movido os lábios...Talvez...Aconcheguei-me um pouco mais e disse (e entendi)
Eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário